Outro dia mencionei que uma senhora me achou com expressão de iluminada. Olhem bem, iluminada de feliz da vida, não é da versão feminina do filme: "O Iluminado". Eu heim! Nem precisa dizer que... Adoorei! Claro que nem sempre é assim. Tem
dias em que o espelho não está nada favorável. As olheiras fazem a festa, me deixando com cara de um urso panda. Quem nunca?
Por vezes o nariz aparece mais que o resto do rosto. Desproporcional ao conjunto da obra. Outras vezes, uma espinha, uma manchinha, uma ruga, pinta, sobrancelhas
caídas e aí vai... A gente ajuda mais um pouco e "Joga Pedra na Geni". Olha tudo com lentes de aumento. Se acha a
Madame Mim do pedaço. Olha mais que uma vez para tirar a prova dos nove. E dá a mesma coisa. Oh My God! A sorte é que isto
não dura muito tempo. Nada que um bom
batonzinho não resolva, ou lápis no contorno dos olhos, ou treinar no espelho expressão
de contente. Porque a expressão também é
treino. Imagine se não! Tem gente com
cara de coitada, ad aeternum. O olhar de
piedade... de poucos amigos... de nada haver...
De Nada. Eu sei que não sou
nada... Felizmente, isto passa. Também para mim. Ufa, né!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário